Postagens Recente

6/recent/ticker-posts

Scró q cuia vs Bruno King

 


AQUECEU 🚨🔥


“Tenho que ter pressa de fazer dinheiro meu irmão, tenho muita gente para ajudar”, diz Scró Que Cuia em resposta ao Bruno King


Após Bruno King emitir a sua opinião sobre o estilo feito por Scró Que Cuia e Preto Show, e tê-los chamados de apressados em fazer dinheiro, o autor da música “Castigo” não deixou a afirmação passar em branco.


Scró decidiu responder o membro do grupo Os Lambas nos comentários do post posto a circular pelo Platinaline, tendo deixado a garantia de que tem sim pressa de fazer dinheiro para conseguir ajudar os que precisam do seu apoio.


“Tenho que ter pressa de fazer dinheiro meu irmão, tenho muita gente para a ajudar, como família, amigos e fãs”, disse Scró Que Cuia 


O que tens a dizer quanto a isso?


Postar um comentário

0 Comentários